Com 23 pré-candidatos para o legislativo, PT de Ouricuri e Assis Júnior saem fortalecidos para 2020 em Ouricuri

Após a conclusão da janela de transferência e Filiação Partidária, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Ouricuri-PE, saiu bastante fortalecido para as eleições deste ano (2020). Depois de muita especulação, a esperada filiação de Assis Jr. ao PT aconteceu na última semana do prazo de filiações, ele engrossa as fileiras do partido em Ouricuri como um nome de peso para a majoritária deste ano, sonho que começou a se concretizar, desde o seu apoio a Deputada Federal Marília Arraes em 2018.

“Assis Júnior, uma liderança do meio comercial que tem muitos serviços prestados a Ouricuri, chega para somar e ajudar no crescimento do Partido em Ouricuri”, disse o presidente da sigla no município Juvenal Ferraz.

O PT que detém uma cadeira no legislativo de Ouricuri, com o Vereador Everaldo Valério, também se fortaleceu ainda mais,  pois adquiriu quadros importantes para a disputa no Legislativo deste ano, e tem concorrentes suficientes para formação da sua chapa, que é de 23 nomes, sendo 16 homens e 7 mulheres.

O PT montou uma chapa bastante competitiva que vai brigar para eleger de 2 a 3 vereadores para a próxima legislatura da casa Rodrigo Castor.

“Estamos bastante felizes com essas filiações e certos de que o PT vai ter um crescimento considerável nas eleições deste ano”, pontuou Juvenal.

O líder do Partido na Câmara de Vereadores, Everaldo, disse: “além de montar uma chapa forte para a disputa do Legislativo, o PT realiza um sonho, que era o de trazer Assis Jr. para fortalecer nossas bases, principalmente depois das eleições de 2016, onde o mesmo mostrou total sintonia com nossa base, sem falar na boa imagem de líder e conciliador que ele passa, o mesmo chega em boa hora, é um motivo de orgulho e satisfação tê-lo no Partido dos Trabalhadores”. (ASCOM)

HOME CENTER
Dr Anderson
NETO MÓVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *