Cleomatson e seu grupo político recepcionam os Deputados Antônio Fernando e Fernando Monteiro em Santa Filomena

Na tarde de sábado (02) o ex prefeito de Santa Filomena Cleomatson Vasconcelos, vereadores aliados e apoiadores receberam os deputados Antônio Fernando e Fernando Monteiro para um encontro com as lideranças.

Em sua fala Clematson agradeceu a parceria que tem com os parlamentares e disse ter gratidão, pois mesmo sem estar gestor através dos mesmos, vê chegando para o povo de Santa Filomena investimentos para melhorar a vida da população.

Tenho buscado sempre estas parcerias para crescer nosso município e estes dois realmente são parceiros com ações, diferente de muitos que só aparecem levam o voto e pronto, disse.

O deputado estadual Antônio Fernando (PP) falou sobre sua presença no município e que desde a eleição nunca deixou de fazer suas visitas.

Nossa presença na Assembleia Legislativa é de cobrança ao governador, aos secretários de ações para o Araripe e Santa Filomena. Posso destacar entre outras coisas a entrega de uma ambulância que foi comprada com verba das nossas emendas por que entendemos a importância de investir na saúde.

Bem verdade que o gestor é outro, mas isto não tem sido empecilho para trabalharmos em prol da população que me abraçou e este é a maneia correta de retribuirmos, com ações.  

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) destacou que tem um carinho especial por Santa Filomena e a sua amizade com Cleomatson e seu grupo político é algo que deve permanecer, pois ambos querem o melhor pra o município.

Minha vinda aqui sempre foi com ações e isto a população sabe.

Seja na saúde, na infraestrutura… Têm a presença de Fernando Monteiro com as suas emendas.

O povo me conhece e sabe do meu compromisso com Santa Filomena e assim seguremos trabalhando, vindo aqui visitar os amigos e amigas e destinando recursos para vermos uma cidade cada vez melhor, comentou.

Estavam presentes os vereadores Geandro de Geni, Reisinho, Ailton e a ex-vice-prefeita Alcilene. Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *