Cícero de Euclides se reúne com superintende do INCRA para debater situações dos assentamentos em Ouricuri

Nesta segunda-feira (25) o vereador Cícero de Euclides esteve reunido com o Superintendente Regional do Incra em Pernambuco, Thiago Angelus e o técnico Fred que elabora os projetos para o INCRA, na pauta cobranças para melhoria dos assentamentos.

Cícero na oportunidade conversou também com o secretário de agricultura de Ouricuri Ideval Alves e o mesmo afirmou que nesta terça-feira ainda o prefeito assinará o termo de declaração de concordância e veracidade que é o que está faltando para que os técnicos possam elaborados os projetos para serem liberados para os incras de Ouricuri.

Nossa vinda ao INCRA é para acelerar esta questão dos incras dos assentamentos e para que os agricultores familiares possam amenizar as problemática dos assentados.

Quero agradecer ao prefeito Ricardo Ramos por todo apoio que vem dando e também aos colegas vereadores Adelucia, Verª Delvania, Ver. Galeguinho, Ver. Galego, Ver. Alex, Ver. Pedro Augusto e o Ver. Quinho que também estão nesta luta que vai beneficiar todos os assentamentos de Ouricuri, disse. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *