Celebrações das Missas retornarão a partir de 4 de julho de forma gradual e obedecendo os decretos vigentes

Um momento esperado para os fieis católicos que desde o inicio da pandemia não pode frequentar os templos e participar das celebrações das Missas.

Além dos decretos das autoridades politicas e de saúde a Diocese de Salgueiro também baixou seus decretos orientando a comunidade e aos padres suas recomendações sempre em vista aos cuidados para com a vida.

Com a reabertura do comercio e ao afrouxamento das medidas restritivas no tocante ao isolamento a Diocese de Salgueiro comunica que a partir do dia 04 de Julho próximo serão retomadas as missas com a presença dos fieis, contudo de maneira gradual e respeitará as determinações municipais/estaduais em caso de lockdown.

O decreto da diocese ressalta ainda que as celebrações serão realizadas em conformidade com as normas e orientações emanadas desta Diocese para todas as paróquias e áreas apastorais no último dia vinte de e três de junho de 2020.

Cada paróquia seguindo as orientações do decreto do Governado Paulo Câmara terá presença de fieis reduzida nesta retorna das celebrações. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *