CEASA de Stª Maria da Boa Vista desaba e deixa pessoas feridas

O Ceasa de Santa Maria da Boa Vista, desabou no final da manhã da segunda-feira (28). Segundo informações de leitores do Blog, a estrutura começou e ceder e com o barulho quem estava por perto se assustou e deu inicio a correria. Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog, apenas duas pessoas foram atingidas por materiais da estrutura e foram levadas ao hospital local sem nenhuma gravidade. Nosso colaborador em Santa Maria da Boa Vista, Josivan Gomes, informou que as informações preliminares dão conta que a estrutura do Ceasa cedeu tendo em vista ser muito antiga.

O Blog entrou em contato com a administração municipal de Santa Maria da Boa Vista, conversamos por telefone com o secretario de Agricultura, Roberto Gonzaga. O mesmo relatou que estão sendo adotadas providencias de apoio aos feirantes, inclusive com a interdição total do prédio público.

Ainda de acordo com o secretário Roberto Gonzaga, o município já havia solicitado a desocupação do Ceasa tendo em vista o comprometimento da estrutura física. Roberto confirmou que duas pessoas sofreram ferimentos leves, que as mesmas já foram encaminhadas ao hospital local e que contam com a assistência do município.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Didi Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *