CASA INCENDEIA NA SERRA DO INÁCIO EM CARA BRANCA OURICURI E MATA CRIANÇA DE 7 MÊSES

No final da manhã do sábado, 22 de setembro, por volta das 10 horas e 30 minutos, a Equipe do GATI por determinação do Oficial de Operações seguiu até o Povoado de Cara Branca, na Serra do Inácio entre Ouricuri e Santa Filomena, onde havia a denuncia de uma casa em chamas e uma suposta vítima fatal, sendo uma criança.

Chegando no local os policiais militares mantiveram contato com GILDEMAR DA SILVA DO NASCIMENTO, pai da vítima fatal, uma criança de prenome KAUÊ, de apenas 7 meses que ainda não fora registrado no cartório de registro civil.

O pai relatou aos policiais que saiu para trabalhar na roça e deixou em casa sua esposa, ANA CRISTINA DA PAZ RODRIGUES,  e os dois filhos, a mãe teria saído para comprar uma carne na feira e deixou as duas crianças, o KAUÊ, de 7 meses e outra criança de 2 anos, ambos ficaram a sós, pois não havia com quem deixá-los e a demora seria pouca e ao retornar foi avisada antes de chegas a casa, que a mesma havia incendiado, sendo que a criança de 2 anos foi possível ser resgatada por vizinhos, enquanto que o bebê de 7 meses, não foi salvo devido a dificuldade de adentrar na casa por causa do fogo e da fumaça.

A ocorrência foi repassada à Polícia Civil que esteve no local, juntamente do a Polícia Científica para os exames de praxe e coleta de material para a investigação, onde foi recolhido no local uma bituca de cigarro, um cadeado com uma chave. A criança vitimada fatalmente foi encaminhada ao IML em Petrolina.

Da redação do BLOG do Edy Vieira/Colaboração: Emanoel Cordeiro/GATI PMPE e PCPE – DELEGACIA DE PLANTÃO EM OURICURI (Imagem Charles Araújo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *