Campus Ouricuri do IF Sertão-PE inicia inscrições para cursos da Educação de Jovens e Adultos

Nessa terça-feira, 11, o Campus Ouricuri do IF Sertão-PE iniciou as inscrições para 60 vagas divididas entre os cursos de Agroindústria e Edificações na Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). Os Interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2019 pelo site do IF Sertão-PE ou no próprio campus, onde foi disponibilizado um computador com acesso à internet para esse fim.

Ambos os cursos serão realizados no período da noite. Essa modalidade é específica para quem tem mais de 18 anos, não possui o Ensino Médio completo e deseja concluí-lo aliado ao ensino técnico. Para participar, é preciso ter concluído o Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos, além de possuir CPF e RG.

A seleção será feita por meio da avaliação do histórico escolar dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano, 5ª à 8ª série ou ciclos/fases equivalentes). Será usada como parâmetro para avaliação a média geral nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final está previsto para o dia 22 de fevereiro de 2019.(ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *