Câmara Municipal de Vereadores de Parnamirim realizará nesta sexta feira dia 24, Votação da LDO

Na pauta indicações, requerimentos, respostas de indicações federais, estaduais e municipais e principalmente a discussão e votação da L D O ( Lei de diretrizes orçamentárias) para o ano de 2019.

A Câmara Municipal de vereadores de Parnamirim realizará nesta sexta feira dia 24 de agosto, segunda sessão ordinária do segundo período  legislativo de 2018 , onde tem na pauta indicações, requerimentos, respostas de indicações federais, estaduais e municipais e principalmente a discussão e votação da L D O ( Lei de diretrizes orçamentárias) para o ano de 2019.

Será debatido pelos vereadores e se necessário se necessário apresentar alterações e complementações, emendas para que possa entrar em votação.

A LDO é a estimativa orçamentária por secretarias aonde o prefeito pretende investir os recursos públicos detalhadamente e é obrigatória a votação pelos vereadores do município que têm a liberdade de fazer modificações antes de ser aprovada.

 Teremos uma sessão muito importante aonde traremos algumas respostas de indicações já aprovadas nesta casa e também à votação da LDO que sem essa votação pelos vereadores o prefeito não poderá ter orçamento para o próximo ano.

 Vamos inclusive através das emendas fazer sugestões e alterações no orçamento. É importante a presença de todos os vereadores e a comunidade para este grande debate, enfatizou o Presidente da Câmara de Vereadores Galego Carvalho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *