Câmara de Vereadores de Ouricuri tem novo plenário para receber a população

A população de Ouricuri que gosta de acompanhar as sessões na Casa Rodrigo Castor há anos reclamava que o plenário tinha pouco espaço.

Quando aconteciam as audiências e sessões com assuntos polêmicos não comportavam e muitas pessoas ficavam do lado de fora.

Desde que assumiu a presidência da casa a Vereadora Adelucia Cléa demostrou o interesse em mudar esta estrutura e após fazer um planejamento financeiro nos recursos recebido e mesmo tendo aumentado o número de vereadores e seus salários a presidente conseguiu fazer uma reforma no prédio e aumentou o plenário oferecendo mais conforto as pessoas que acompanham as reuniões como também os vereadores que ganharam um novo espaço na bancada.

Esta reforma de ampliação do plenário só foi possível por que houve a compreensão de todos os vereadores por saberem da necessidade de um novo plenário.

Assumi o compromisso quando eleita presidente de que algumas mudanças seriam necessárias e agora tenho a alegria de entregar a comunidade um novo espaço mais amplo.

Não é fácil sabemos da crise econômica que estamos passando mesmo assim conseguimos também reformar todos os móveis, comprar novos computadores e impressoras em apenas um ano de gestão.

Esta estrutura do plenário está pronta para futuramente serem construídos os gabinetes dos vereadores que não temos.

 O gabinete é importante por que o vereador pode atender a população e seus eleitores em suas demandas quando procurados.

Quero agradecer a todos pela presença nesta sessão solene de reinauguração do plenário e se Deus quiser continuaremos fazendo um trabalho com seriedade e ouvido os colegas, destacou Adelucia Cléa.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Ricardo ramos, da Vice Drª Gildevânia Melo, secretários, empresários, presidentes de associações de moradores e a comunidade em geral.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Ftos: Hércules

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *