BOTINHA REÚNE QUASE 500 PESSOAS EM OURICURI E CONFIRMA: A DISPUTA PELA PREFEITURA ESTÁ GARANTIDA

O pré-candidato a prefeito de Ouricuri, Lenarte Coelho (Botinha), deu mais um passo rumo à disputa pela prefeitura de Ouricuri, no Araripe. Um encontro interno com pré-candidatos e lideranças se transformou num evento com a participação de quase 500 pessoas de todo o município. Ao lado do deputado Antonio Fernando (PSC), Botinha reuniu o grupo para apresentar os avanços da pré-candidatura e encerrar com a especulação de que não estaria apto a disputar o pleito em 2020.

“Tomamos o cuidado de reunir advogados de alto nível para fazer uma análise séria e acabar de vez com essa história: sou pré-candidato, plenamente elegível e seguiremos firmes na disputa pela prefeitura de Ouricuri”, comemorou Botinha. Durante o evento, os advogados Antonio Ribeiro Junior; Alan Pereira de Sá; Giorgio Gonzalez; e Giancarlo Barbosa foram unânimes em afirmar que “não existem dúvidas de que Botinha é elegível e a pré-candidatura deve seguir normalmente no pleito de 2020”.

“Essa postura responsável e transparente de Botinha foi fundamental para seguirmos lado a lado nesta pré-candidatura vitoriosa. Com esta análise jurídica clara de que Botinha é elegível, enterramos de vez com as falsas especulações”, afirmou o deputado Antonio Fernando. “Para mim, esta questão da elegibilidade já é uma página virada. Com esse posicionamento de juristas de alto nível, não temos qualquer razão para nos preocupar com isso”, afirmou Botinha.

“Agora, seguimos firmes para, com fé em Deus e o apoio do povo, levar nossas propostas para a população e avançar no rumo da vitória”, concluiu o pré-candidato. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *