Blog do Cariri Filho celebra 5 anos de prestação de serviço nesta sexta-feira (29)

Com um dialeto popular, mostrando a Verdade Nua e Crua, o Blog do Cariri Filho comemora nesta sexta-feira (29 de junho), o aniversário de 5 anos. Tendo como atrações Elmo Oliveira Baião Mais Eu e a cantora Tainan Voz e Violão, a celebração será realizada a partir das 20 horas no Restaurante Chico Guilherme em Ouricuri.

À exatamente 5 anos nascia na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano um novo jeito de fazer jornalismo, jornalismo de cara limpa, focado em mostrar principalmente os fatos de Ouricuri e Região do Araripe, claro, sem deixar de divulgar as informações relevantes do país.

Segundo o blogueiro Cariri Filho, que também é locutor na área jornalística no Araripe, nesses cinco anos de existência, já passou por poucas e boas, especialmente na área da política, “muitas vezes, políticos não entendem que a imprensa trabalha com informações, especialmente as demandas que chegam ao meio de comunicação por meio daqueles que estão se sentindo oprimido pelo poder que deveria ser para dá suporte a essa gente, e que tem como última esperança colocar a boca no trombone, no intuito de ser ouvido para solucionar a problemática existente na sua comunidade, então esse é o objetivo do Blog do Cariri Filho, é mostrar a verdade e ao mesmo tempo servir de ponte para melhorar a vida das pessoas”, declarou Cariri.

Lembrando, a credencial para entrar no evento, no Restaurante Chico Guilherme, está disponível à população na Rádio Grande Serra FM, até as 17 horas desta sexta-feira.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Texto: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *