Barra de São Pedro agradece ações de Assis Jr. e Dinho

Em uma semana a população da Barra de São Pedro foi beneficiada com 04 ações importantes para sua comunidade.

Assis Junior em parceria com o pré-candidato a vereador Eronildo Delmondes, o popular Dinho, conseguiu através da COMPESA implantar a extensão da rede de abastecimento d’água com 150 metros na Praça da Matriz e na Travessa da Matriz com 94 metros de extensão beneficiando os moradores das ruas citadas com água em suas casas, na mesma rua foi conseguido também a extensão da rede elétrica  tirando a comunidade da gambiarra e da escuridão.

Ações importantes prometidas há muito tempo e que a população já não tinha mais esperanças de serem realizadas.

E continuando o conjunto de ações, a comunidade solicitou uma cacimba para fazer e matar a sede dos animais, pois já vinha tentando há algum tempo e não era atendida.

Sensibilizados com o drama da falta d’água para os animais Assis Junior e Dinho viabilizaram algumas horas de máquina e cavaram uma Cacimba as margens do Riacho São Pedro com 12 metros de comprimento por 1,5 de profundidade minando água suficiente e que agora atende a todos os animais da região. Isto mostra é prova que, com ação, atitude, boa vontade e querer fazer, as coisas acontecem em benefício do povo.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *