Bairro Santa Margarida Acolhe Missionários da Paróquia Santo Antônio em Salgueiro

A paróquia Santo Antônio na cidade de Salgueiro realizou neste mês de Outubro uma visita missionária do Projeto Santas Missões Populares no Bairro Santa Margarida naquela cidade.

Mais de 1.200 missionários participaram do mento religioso onde de porta em porta levaram a mensagem do Santo Evangelho.

Desde as crianças missionarias e os adultos a missão acontece para fortalecer a nossa fé e principalmente ir ao encontro do irmão.
A nossa Igreja é missionária por que Jesus é missionário e a cada dia nos faz o convite do Mestre se estende até hoje em nossos corações “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”, como pode confirmar em Marcos 16,15.

pe-jose-niltonNossa experiência das Santas Missões Populares tem sido muito interessante por que as pessoas testemunham graças, há uma mudança de vida das pessoas que acolhem a Santa Palavra. Precisamos continuar anunciando e a Paróquia Santo Antônio está empenhada nesse projeto.

Quero aproveitar e agradecer a cada missionário que se dedica e nos ajuda por que a missão só é possível quando as pessoas se disponibilizam para o serviço, disse Padre José Nilton Pároco da Paróquia Santo Antônio.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/FOTOS: NETINHO FREITAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *