AVA entra na luta em defesa dos salários dos Servidores do Hospital Regional Fernando Bezerra

A falta de pagamento dos salários dos servidores do Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri vem gerando uma grande repercussão na imprensa e nas redes sociais nos últimos dias, o assunto também ganha espaço na assembleia legislativa de Pernambuco ( ALEPE), na ultima segunda feira (26), a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) ocupou a Tribuna para cobrar o Governo do Estado pelo “descaso” com a saúde pública em Pernambuco e mais uma vez enfatizou a situação do Regional do Ouricuri.

A Associação de Vereadores do Araripe (AVA), já se pronunciou sobre a caótica situação do Regional, que foi o principal assunto da reunião da diretoria da AVA também nessa segunda (26), já nessa terça (27), o presidente Ubirajara entregou um oficio ao hospital, solicitando uma reunião com o diretor daquela instituição, solicitando uma reunião para os devidos esclarecimentos dos problemas da unidade hospitalar.

Segundo o presidente da AVA, a reunião é o primeiro passo para encabeçar uma luta com a presença de representantes de todas as câmaras municipais do Araripe, os parlamentares também vão cobrar na ocasião a obra do IML na região do Araripe.

Durante a sessão da Câmara Municipal de Trindade na tarde dessa Terça feira, Ubirajara explanou a problemática para os demais parlamentares presentes na reunião “vamos travar essa luta a AVA e todos os Vereadores, o Regional está um caso, vamos ouvir o diretor e a partir dai tomar providencias e cobrar melhorias com urgência ao Governo do estado junto ao secretario de Saúde, vamos cobrar também a implantação do IML no Araripe para que permita condições mais dignas a quem perde um parente aqui na região“. Afirmou o parlamentar. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *