Audiência Pública Reunirá Vereadores do Araripe Para Debater Ações do Governo do Estado. O Araripe estar Abandona Diz Ver. Carlos Nunes

Acontecerá no próximo sábado (13) no plenário da casa Rodrigo Castor uma audiência publica aonde reunirá várias lideranças politicas entre elas os vereadores da Região do Araripe além da comunidade Civil organizada para debater situações como a ponte de Bodocó que exatamente no dia 13 fará um ano e até agora o verno não tomou uma providencia.

O convite foi feito pelo líder da situação na câmara de vereadores de Ouricuri Carlos Nunes que entre as cobranças disse que o Governador Paulo câmara apesar de ter sido bem votado na região não tem ações importantes e a Ponte de Bodocó que é urgente esta abandonada.

É inadmissível não fazer as cobranças devidas ao governador que parece só fazer alguma coisa na pressão.

Esta audiência será uma grande oportunidade para junto com a AVA nos fortalecermos por que se for um ou dois vereadores acredito que não sejam nem recebidos, mas todos os vereadores do Araripe a conversa é outra. Ele tem que sentir a pressão e saber que os representantes do povo, ou seja, os vereadores estão unidos e preocupados com a nossa região.

Convido também a população que venha somar forças com a gente disse Carlos Nunes.

A audiência está prevista para iniciar às 9:00h da manha do dia 13 do corrente mês na Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Ouricuri.

Por Edy Vieira

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *