Após Prefeito dizer que enviará PL com nomes de Ruas no Alto Paraíso, Verª Willane questiona se irão votar projetos de sua autoria ou o que o prefeito enviará a Casa?

No último dia 08/10/2021 o prefeito Ricardo Soares Ramos inaugurou a pavimentação da Rua C1 no Bairro Alto Paraíso, na cidade de Ouricuri.

Na ocasião o prefeito disse que a Rua se chamará  Rua Maria Cigana e que encaminhará um Projeto de Lei à Câmara de vereadores para apreciação e votação da decisão da sua escolha.

Acontece que, encontram-se protocolados 2 Projetos de Lei com sugestões de nomes para as Ruas C1 e C2, esses projetos foram protocolados desde o último dia 09 de setembro com base em pesquisas e sugestões dos moradores do bairro Alto Paraíso, o Projeto de Lei 025/2021, sugere a Rua C1 denominar-se Rua Carmem Dolores da Silva, já o Projeto de Lei 026/2021 sugere a Rua C2 denominar-se Francisca Carmoci de Assis Rodrigues, ambos são de autoria da vereadora professora Williane Alencar e aguardam os pareceres das comissões e do jurídico da casa para em seguida ir para a pauta, trâmites que têm causado estranheza na vereadora e seus assessores, pois normalmente o correto é que esses projetos entrem em pauta para assim serem encaminhados às comissões, as comissões darem os pareceres e só assim então irem à votação, mas esse detalhe acontece apenas com as proposições da vereadora.

Contudo, a vereadora deixa um questionamento aos nobres colegas da casa Rodrigo Castor; a Câmara vai acatar o que está protocolado há 30 dias ou vai esperar o projeto de lei do prefeito para acatar o dele?  (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *