Antonio Fernando participa da entrega de trator para agricultores na zona rural de Ouricuri

O deputado estadual Antonio Fernando (PSC) participou, neste final de semana, da entrega de um presente de aniversário para os moradores da localidade da Barra de São Pedro, em comemoração aos dez anos da associação da comunidade, na Zona Rural de Ouricuri.

Ao lado do empresário Lenarte Coelho (Botinha) e do ex-deputado federal Kaio Maniçoba – que destinou uma emenda parlamentar para a compra do equipamento – ele fez a entrega de um trator para a associação comunitária local. O trator será destinado ao atendimento dos agricultores do distrito.

Junto com Antonio Fernando, também participaram do evento o empresário Assis Junior e os ex-prefeitos de Ouricuri, César de Preto e Chico Coelho (pai de Botinha).

Cerca de 600 pessoas, na maioria agricultores, estiveram presentes na entrega do equipamento. “É uma felicidade enorme poder participar e apoiar mais essa conquista para a comunidade da Barra de São Pedro. Esse trator terá uma utilidade enorme para todos os agricultores, servindo para aração dos terrenos, preparação da terra para o plantio, aumentando a produtividade e reduzindo os custos para os pequenos produtores rurais”, afirmou o deputado.

Em seu discurso, durante o evento, Antonio Fernando destacou que esta não foi uma ação isolada em suas ações parlamentares. Ele relembrou um conjunto de iniciativas  em benefício de Ouricuri e de outras cidades do Araripe, que ele vem desenvolvendo desde o início do mandato de deputado estadual. “Lutamos e conseguimos o projeto da PE-630, que passa pela Barra de São Pedro. Outra conquista importante para toda a região, foi a reconstrução da ponte sobre o Rio Piqui, que dá acesso a Bodocó.

Na área de Saúde, estamos cobrando ao Governo do Estado mais leitos, novas salas cirúrgicas e reforço de ambulância de UTI para o Hospital Regional Fernando Bezerra, além de melhorias no atendimento da UPAE de Ouricuri”, ressaltou o deputado Antonio Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *