Antônio Fernando Lança sua candidatura ao lado de prefeitos, ex prefeitos e a presença de Paulo Câmara

O candidato a Deputado a Deputado Estadual Antônio Fernando realizou na ultima sexta-feira (31) a sua convenção na cidade de3 Ouricuri.

O lançamento oficial da candidatura de Antônio Fernando teve um palanque de peso. A começar pelo Governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, que estava acompanhado da chapa majoritária completa. A candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), e os dois candidatos ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), estavam juntos com Paulo para confirmar o apoio a Antônio Fernando no Araripe.

No discurso, Paulo Câmara destacou a importância de eleger um nome como Antônio Fernando, para o desenvolvimento econômico e social da região. Lembrou que o candidato já trabalha há muitos anos em defesa do Araripe, atuando como cidadão comprometido com grandes causas regionais, como a Adutora do Oeste, que garantiu o abastecimento de água nas torneiras não só de Ouricuri como em diversos outros municípios do Araripe.

 “Agora, juntos, eu e Antônio Fernando vamos tirar o Canal do Sertão do papel e trazer recursos para o Polo de Turismo Religioso do Araripe, com a conclusão do Santuário de Frei Damião, em Ouricuri”, afirmou Paulo Câmara. O candidato ao Senado pelo MDB, Jarbas Vasconcelos, também destacou a luta de Antônio Fernando pela Adutora do Oeste e agora pelo Canal do Sertão.

Em seu discurso, Antônio Fernando destacou que está do lado de Paulo Câmara porque o Governador “tem o apoio do Ex-Presidente Lula, o homem que mais trabalhou pelo sertão, por Pernambuco e pelo Nordeste.” O candidato do PSC também lembrou que há mais de 20 anos Ouricuri não tem um representante na Assembleia Legislativa: “Quero ser eleito para representar de verdade Ouricuri e o Araripe no parlamento estadual. Minha candidatura foi posta na rua a pedido do povo. Quero ser a voz de Ouricuri e do Araripe na Assembleia Legislativa.”.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *