Antônio Fernando em Ouricuri pode ser o nome a disputar uma vaga na ALEPE. Ele pode agregar vários grupos políticos

A cidade de Ouricuri no coração da Região do Araripe há muito tempo perdeu a sua cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Houve várias tentativas, mas até o memento que chegou mais perto de ocupar a cadeira foi o médico oftalmologista Dr. Anderson Aquino na eleição passada fiando ainda na suplência.

 A novidade é que o novo nome que deve entrar na disputada pode agregar nomes importantes da politica local fazendo assim crescer as reais chances de Ouricuri novamente figurar bem no estado e na Assembleia Legislativa.

A nova promessa é um velho conhecido de muitas lutas e ideias brilhantes para Ouricuri e Região, Antônio Fernando que tem trânsito livre em todas as alas politicas do município e é respeitado por todos. Há inclusive um ditado na cidade que ele já deveria ter colocado o seu nome na disputa e é capacitada para assumir qualquer cargo eletivo seja na câmara de vereadores, como prefeito e até mesmo deputado.

Informações ainda de bastidores é que ele se filiará ao PHS que tem na cidade a frente do partido o empresário Assis Junior.

Agora é saber se os interesses pessoais e ou de pequenos grupos políticos que não tiveram coragem de lançar um nome e sempre apoiaram candidatos de outras regiões apoiarão Antônio Fernando ou se continuarão no confortável discurso de dizer que estão preocupados com Ouricuri e região sem realmente se colocarem como opção no voto popular.

A pergunta é qual o medo? Será que temem se decepcionar como o seu eleitorado e apoiando alguém de fora é mais fácil dizer que tem voto?

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *