Antonio Fernando consegue UTIs pediátricas e pacote de ações para Ouricuri e o Araripe

As equipes do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, trabalham intensamente para instalar – o mais breve possível – todo um novo setor Hospitalar para receber um conjunto de 10 (Dez) leitos de UTI’s pediátricas conquistadas pelo Deputado Antonio Fernando (PSC) junto ao Governo de Pernambuco. “Trata-se de um volume inédito de estruturas para a saúde com o qual o Hospital Regional será contemplado. Nós pedimos e o Secretário estadual de Saúde, André Longo, atendeu: dentro de poucos dias, 5 (cinco) leitos de UTI Neonatal (para recém-nascidos) e mais 5 (cinco) leitos de UTI geral para crianças estarão prontos para atender não só os pacientes de Ouricuri como também de todos os demais municípios do Sertão do Araripe”, comemorou o Deputado Antonio Fernando.

Um dos maiores destaques do pacote de ações para a saúde, conquistado por Antonio Fernando, será a ampliação do Hospital Regional Fernando Bezerra. “Também atendendo um pedido nosso, o Secretário Estadual de Saúde, André Longo – com autorização do Governador Paulo Câmara – já determinou o início de estudos técnicos para uma ampliação das estruturas do Hospital Regional Fernando Bezerra, que deverá ganhar uma nova ala hospitalar”, disse Antonio Fernando.

Mas as conquistas do deputado para o Araripe não ficaram nos leitos de UTI’s Pediátricas e na ampliação da maior unidade de saúde da Região. A partir das ações parlamentares de Antonio Fernando, o Hospital Regional já recebeu uma série de equipamentos médicos fundamentais, como 1 (Um) Aparelho de Raio-X móvel e digital; 20 (Vinte) macas; 10 (Dez) camas hospitalares; 1 (Um) carro maca; 2 (Duas) cadeiras giratórias tipo caixa; 1 (Uma) cadeira de rodas; e 1 (Uma) cadeira de rodas para banho. A ação do deputado também permitiu a instalação do Centro Administrativo do Hospital Regional, composto por 7 (Sete) salas. “É muito gratificante saber que estas são conquistas de nosso mandato e vitórias do povo do Araripe”, concluiu Antonio Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *