Liderança comunitária faz doação de pneus usados para viatura da polícia militar não parar de rodar em Petrolina, PE

A Central Única dos Bairros de Petrolina no Sertão de Pernambuco, esteve realizando uma visita a Associação de Moradores do N – 11, no último sábado (15) em companhia do líder comunitário Rogério Silva e do Presidente da Associação Francivaldo Rodrigues. Ao visitar o Posto Policial a CUBAPE constatou a realidade cruel dos bravos policiais militares que se esforçam para dar segurança ao cidadão, onde a viatura estava com os pneus carecas sem a mínima possibilidade de rodar.

Sensibilizado com a situação o líder comunitário Rogério Silva se prontificou a doar 03 (três) pneus seminovos para que fosse efetuada a troca. No domingo (16) mantivemos um contato com o Coronel Guerra comandante da Polícia Militar que agradeceu a iniciativa e em seguida fomos realizar a entrega juntamente com o presidente do N – 11 Francivaldo Rodrigues.

pe“Petrolina não pode conviver com esta situação. É preciso que o Governo do Estado invista mais em segurança pública. Dirigir uma viatura nessas condições é assinar o atestado de óbito do policial militar. Não posso ficar parado diante de um descaso deste. Um amigo meu trocou os pneus do seu veículo, e ia jogar fora os usados, porém como dar para rodar mais um pouco, estamos cedendo até o governador providenciar pneus novos para as viaturas do 5º BPM, ou trocar as mesmas por novas viaturas”, assegurou Rogério Silva.

A Central Única dos Bairros de Petrolina vai continuar cobrando do Governador Paulo Câmara mais atenção para o 5º BPM.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ Texto e fotos da Central Única dos Bairros de Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *