Alunos do campus Ouricuri do IF Sertão – PE foram premiados na etapa nacional da JIFs

Os discentes do curso de Agroindústria do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, Maria Aparecida Souza e José Ítalo Alencar, tiveram destaque nas provas de Atletismo na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs). A competição foi realizada, entre os dias 15 e 21 de outubro, na cidade de Fortaleza – CE.

A discente Maria Aparecida Souza foi campeã nas provas de 100 m, 200 m e Salto em Distância. Desde 2010 no Atletismo, Maria Aparecida treinou cinco dias na semana para a etapa nacional da JIFs. Ela falou sobre o resultado. “Gostei muito, pois melhorei as minhas marcas nos 100m e nos 200m. Eu consegui baixar meu tempo nas duas provas. Então, fiquei muito feliz pelo resultado e por trazer três medalhas de ouro”, disse.

O aluno José ítalo Alencar foi terceiro colocado na prova de Lançamento de Dardo. No Atletismo há seis anos, ele contou sobre o sentimento de ter conquistado uma medalha na etapa nacional da JIFs. “Foi bom e foi dentro do esperado, pois me lesionei antes da competição”, declarou. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *