Água para todos: Prefeito Ricardo Ramos inaugura adutora na Chapada dos Vicente e Sítio Logradouro

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, inaugurou na noite deste sábado (22) através da secretaria municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, uma adutora de água nas comunidades de Chapada dos Vicente e Sítio Logradouro, beneficiando cerca de 50 famílias.

No ato inaugural estiveram presentes, além do prefeito Ricardo Ramos, a primeira dama, Karol Barros, a vice-prefeita, Drª. Gildevania Melo, o vereador, Cicero de Euclides, os secretários municipais, Ideval Alves (Agricultura), Ramildo Ramos (Administração) e Ronivon Ferreira (Transporte), e dezenas de pessoas das comunidades.

O prefeito Ricardo Ramos fez uso da palavra e destacou de forma positiva a persistência pela instalação da adutora feita por representantes das comunidades através de Givaldo Calixto, e dos benefícios que a mesma vai trazer para todos os moradores. Ele agradeceu a todas as famílias que  permitiram que a instalações fossem feitas em suas propriedades.

Tive a satisfação de fazer a inauguração neste último sábado da adutora do sítio chapada dos Vicentes e logradouro. Irá beneficiar um total de 50 famílias.
Quero desde já agradece a parceria do amigo Gilvaldo Calista é o vereador Cícero de Euclides.

“É uma satisfação imensa trazer esse benefício para população, onde algumas pessoa estavam pessimistas, não acreditando que realmente essa obra iria estar concluída. E estamos hoje aqui inaugurando esse abastecimento. Aqui vai ter água praticamente 24h nas torneiras das residencias”, afirmou.

 

Da Redação do Blog do Araripe/Colaboração: Chico Cesar/Foto: Hércules Féliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *