Água para o Araripe: Antonio Fernando e Victor Coelho defendem obras para região

O deputado Antonio Fernando(PSC) e o empresário e liderança política de destaque de Ouricuri, Victor Coelho, dedicaram esta terça-feira (23.11) a uma série de reuniões para a defesa do fortalecimento do abastecimento de água e de outras questões de grande interesse para a população de Ouricuri e demais municípios do Sertão do Araripe.

Logo no início da manhã, o deputado representante do Araripe e o jovem empresário de Ouricuri, foram recebidos no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual, pelo Secretário-executivo de Articulação e Acompanhamento da Casa Civil, Eduardo Figueiredo. Na reunião – que também teve a participação do ex-Vice-Prefeito de Ouricuri, Guga Coelho – , Antonio Fernando e Victor Coelho apresentaram demandas e cobranças de obras e ações para a cidade e região.

“Nosso foco principal nesta reunião foi a questão da água. Todos sabem que estamos avançando muito na concretização da Adutora de Negreiros, que vai trazer água da Transposição do Rio São Francisco para reforçar o abastecimento através da Adutora do Oeste, que já não atende a demanda total do Sertão do Araripe. Nós acreditamos que a Adutora de Negreiros poderá ser considerada uma nova Adutora do Oeste, pois terá capacidade de atender os municípios de nossa região por mais 25 anos”, destacou o deputado Antonio Fernando.

O empresário e ex-candidato a prefeito de Ouricuri, Victor Coelho, destacou a importância do encontro para a cobrança ao Secretário-executivo, Eduardo Figueiredo, de uma série de ações hídricas fundamentais para a sua cidade. “A questão da água é primordial para Ouricuri. Temos obras estratégicas que precisam ser executadas pelo Governo de Pernambuco, como as Adutoras do Tamboril, Canto Alegre, Patos e Cova do Anjo, para assegurar o abastecimento de água e garantir mais qualidade de vida para a população. Além disso, também tratamos de outras questões do interesse de nossa gente”, concluiu Victor Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *