Agricultores do Matias em Parnamirim são beneficiados com ensiladeira do deputado Fernando Filho

No ultimo sábado (21), o vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes, esteve com agricultores da associação do Jacuí, localizada na região do Matias, em Parnamirim, para entregar uma maquina ensiladeira. Agricultores e criadores de ovinos, caprinos e bovinos, estiveram presentes.

A chegada do equipamento, vai melhorar a qualidade dos serviços com mais produtividade e facilitar a vida da população. Nivaldo fez questão de dizer que está apenas cumprindo com o dever de homem público, em espacial de quem de fato se preocupa em trabalhar para melhorar a vida de seu povo.

O equipamento foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado Fernando Filho, que está sempre atento às necessidades do povo de Parnamirim e atendendo pedidos do vice-prefeito Nivaldo Mendes. Nivaldo agradeceu ao deputado Fernando filho pela atenção ao seu povo, ainda ao superintendente da 3ª Codevasf, Aurivalter Cordeiro.

O vice-prefeito ainda disse que uma simples ação é o suficiente para beneficiar muitas famílias: “Eu me sinto muito feliz, primeiro porque sei que esse equipamento vai facilitar a vida de muita gente; mas também porque a produção vai melhorar e com isso a qualidade dos produtos, ainda a renda das famílias”, disse Nivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *