Agricultor é vítima de assalto seguido de morte na Zona Rural de Bodocó-PE

Segundo informações da polícia, na noite desta quarta feira (26) a Sra. Antônia Batista de Oliveira (esposa da vitima), relata que o casal se encontrava em sua residência, quando por volta das 20:00 horas, dois homens desconhecidos chegaram se apresentando como vendedores.

Quando DAMIÃO ALVES DE OLIVEIRA (Damião Claro)  saiu para atendê-los, estes empunharam a arma e anunciaram o assalto. Os meliantes pediam dinheiro, porém a vitima disse que não tinha dinheiro guardado.

Os assaltantes ficaram mais nervosos e violento a medida que não encontravam dinheiro. Em dado momento a vitima tentou esboçar uma reação, momento em que um dos assaltantes efetuou um único disparo atingindo a vitima em seu cranio de forma fatal.

Os assaltantes se evadiram do local em uma moto de cor não identificada. A vitima foi socorrida ao hospital de Ipubi, porém já chegou sem vida.

A 24ª DPH foi ao hospital onde realizou registros fotográficos, e encaminhou o corpo para pericia técnica no IML de Petrolina. Também foram realizadas intimações de quatro pessoas.

A vitima era homem trabalhador e transportava estudantes para a Prefeitura de Bodocó, possuindo bons antecedentes.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Reportagem do Blog Davi Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *