Blog do Edy

Seu Jornal Online de Ouricuri e Região, mais credibilidade na notícia!

Blog do Edy
Dr Anderson

Adolescente ateia fogo na casa da mãe em Tabira, no Sertão de PE

Na sexta-Feira (3) por volta das 14h55, o Grupamento Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, no Sertão de Pernambuco, quando em patrulhamento preventivo no centro da cidade, foram informados pela central de comunicações (CECOM), que uma menor de 16 anos teria ateado fogo na residência de sua própria mãe, de 34 anos.

De imediato se deslocaram ao local, onde foi constatada a veracidade, a adolescente relatou que pegou o colchão da cama e levou para a cozinha e ateou fogo, pois segundo a mesma, sua mãe não queria cuidar do seu filho recém-nascido. As chamas destruíram um carrinho de bebê, duas banheiras e o fogão, porém foi contido por vizinhos.

Em uma rápida vistoria pela residência foi possível notar que a adolescente tentou atear fogo na cama de casal que ficava no quarto da sua mãe e em um sofá que estava no muro.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado, ao chegarem à ocorrência foi repassada, tendo em vista que a mãe da adolescente não quis representar contra a filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *