Acusados de Espancarem e Matar Idoso Em Ouricuri São presos

Nesta quinta-feira, 14 de março, por volta das 17 horas e 30 horas, no bairro Alto Paraíso, no municipio de Ouricuri, a equipe de policiais do Malhas da Lei juntamente com 201ª Circunscrição de Ouricuri e 11ª DPRN/DENARC sob comando do Delegado Francisco Waldo, deram cumprimento aos Mandados de prisão preventiva de FABRICIO DA SILVA NASCIMENTOWELLSON MACEDO SILVA MICHELLE MOURA DE ALBUQUERQUE, um quarto elemento não foi localizado e continua foragido, todos referentes ao processo número 0000016-86.2019.8.17.1020.

Os mesmos se referem ao crime de lesão corporal grave seguida de morte, na ocasião os quatro indivíduos espancaram a vitima (idoso) que foi socorrido e chegou a óbito semanas depois do fato, ocorrido em dezembro do ano passado (2018) no Alto Paraíso em Ouricuri.

Após o procedimento de praxe os dois homens foram recolhidos na cadeia pública de Ouricuri-PE, e a mulher na cadeia pública de Verdejante-PE, ficando à disposição .

A vítima GERALDO DA SILVA SANTOS, 58 anos, residia na rua da Solta no Alto Paraíso

A ação policial foi coordenada pelos delegados Francisco Waldo da 201ª Circunscrição (DP de Ouricuri), Samuel Basilio da 11ª DPRN/DENARC Região do Araripe e Katyanna Muniz Seccional da 24ª DESEC. (Por: Emanoel Cordeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *