Acusado de latrocínio é preso em Araripina

José Erlan,  “O Gago”, responde por crime de Latrocínio, que é o roubo seguido da Morte da vítima, ocorrido  durante as festas do Distrito Barra de São Pedro em Ouricuri

Por Secretaria de Defesa Social / Foto: Policia Civil de PE

Os Investigadores Edelson Borges e Eudes Araújo Júnior da Polícia Civil- Operação Malhas da Lei e o Investigador Eduardo Carneiro da 11 DPRN Denarc/Ouricuri , seguindo as determinações e instruções da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, através  Ordem de Serviço N°05- 12/2018, após diversas  diligências de investigação realizadas ontem e durante a madrugada, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de JOSÉ ERLAN BATISTA DOS SANTOS  *, vulgo ” ERLAN O GAGO”, 22 anos , DN- 26/02/1996,  natural de Araripina-PE.

De acordo com o processo N° 0000755- 93. 2018. 17. 1020, Mandado de prisão N°- 0755-93.2018.17.1020.01.0005-03 . José Erlan,  “O Gago”, que responde por crime de Latrocínio, que é o roubo seguido da Morte da vítima, ocorrido  durante as festas do Distrito Barra de São Pedro, zona Rural de Ouricuri, crime este que causou grande comoção social na região, foi preso na casa do seu Avô, na Vila Parque Três Vaqueiros. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Magistrado Diógenes Lemos Calheiros da Primeira Vara da comarca de Ouricuri-Pe.

O capturado foi  conduzido para Delegacia de Araripina  e logo após os procedimentos legais  de praxe,  será  recolhido a Cadeia Pública de Ouricuri-PE. *Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. Roberto Gonçalves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *