Acusado de cometer crime de lesão corporal seguida de morte, é preso em Araripina

Segundo a Polícia, Natanael de Oliveira cometeu o crime no dia 06 de maio, no sítio Patos, zona rural do município

Por volta das 05h da manhã  desta sexta feira (14), em operação conjunta, policiais da 24ª Delegacia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva , sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, juntamente com os malhas da 9º CIPM e ROCAM deram cumprimento a mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de NATANAEL DE OLIVEIRA, indiciado pela prática de Lesão Corporal seguida de morte praticada no  dia (06/05/2019) contra a pessoa de ANTÔNIO CRISTIANO ALVES JESUS.

Histórico do caso:

No dia 06/05/2019, no sítio Patos, Araripina-PE, NATANAEL utilizando de um instrumento contundente (pedra), atingiu  ANTÔNIO na região da cabeça, causando-lhe lesão corporal, o que posteriormente o levou  a morte. Todavia, após golpear a vítima o autor fugiu do local, deixando ela caída ao solo, mas ainda com vida. Assim,  conclui-se que NATANAEL em momento algum agiu com dolo de matar, mas sim de lesionar tendo por culpa sobrevindo o resultado morte.

A prisão preventiva, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP a qual resultou em um mandado de prisão preventiva de autos nº 0000497-49.2019.8.17.1020.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil  e Militar do Estado Pernambuco na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Por Roberto Gonçalves / Fonte e Foto: Polícia Civil de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *