Adutora do Canto Alegre mais uma conquista do vereador Cícero de Euclides em Parceria com o Prefeito Ricardo Ramos e o Dep. Fernando Filho

O prefeito Ricardo Ramos esteve junto com os secretários, Ronivon transportes, Ideval Agricultura, representantes do governo, o Vereador Prof. Massilon e o Vereador Cícero de Euclides, estiveram reunidos com a Associação de Moradores do Canto Alegre para anunciar o inicio da construção da adutora que irá levar água do Rio São Francisco para 120 famílias.

Serão 8 km de adutora e a ordem de serviço já foi assinada e agora é pegar no serviço. Está adutora representará um novo momento para estas famílias e vamos continuar nosso trabalho sempre no intuito de melhorar a vida do nosso povo,  disse Ricardo Ramos.

O Vereador Cícero de Euclides destacou que esta luta é um sonho da população que há anos vem lutando e hoje um sonho torna realidade.

Ressalto a importante parceria que temos com a gestão do prefeito Ricardo Ramos e com o Deputado Federal Fernando Filho, pois para esta adutora temos um valor fruto de emenda parlamentar do deputado e recursos próprios da prefeitura de Ouricuri.

A luta da Associação é fundamental por que o povo organizado cobra e as ações chegam. A luta é de todos e hoje é um dia de agradecer a cada pessoa que lutou por esta conquista.

Quero em nome de Branca e Priscila ex-presidentes da Associação, Roberto e Vânia atuais presidentes, agradecer e parabenizar os sócios e moradores que são incansáveis nestas lutas comentou o vereador Cícero de Euclides. Por: Edy Vieira/Fotos: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *