9ª CIPM de Araripina lança campanha para ajudar atingidos pelas chuvas em Bodocó

Roupas, alimentos, calçados, água mineral, brinquedos e tudo aquilo que possa ser utilizados pelos irmãos bodocoenses serão recebidos

Os moradores do município de Bodocó atingidos pelas fortes enchentes desta sexta-feira (13) vão receber a solidariedade da 9ª CIPM e do povo de Araripina, Trindade e Ipupi. A ação foi anunciada na manhã deste sábado pelo comando da Organização Militar.

“Gente amiga, sabemos da situação que se encontra os nobres amigos-irmãos de Bodocó. Nós da 9 CIPM, como parte da gloriosa PMPE, estaremos iniciando uma campanha de doação de alimentos, água mineral, roupas, sapatos, leite. Tudo aquilo que for necessário para minimizar o sofrimento alheio dos munícipes de Bodocó. Soube que várias barragens da zona rural de Bodocó estão com suas capacidade maximas, algumas até já sangraram, e se houver rompimento desses açudes e barragens, osmprejuizos pode ser incalculáveis.

Peço encarecidamente que, quem puder, trazer roupas, alimentos, calçados, água mineral, brinquedos e tudo aquilo que possamos utilizar.

Adotaremos as sedes da 9ª CIPM e sedes dos pelotões de Trindade e Ipubi. É na hora da dificuldade que sabemos quem é quem. Conto com a ajuda de todos. Divulguem nos diversos grupos, de modo que várias pessoas possam colaborar, ajudando da forma que puderem. Contem sempre conosco que fazemos parte da 9 CIPM.”

Maj PM MARCONDES – Cmt. 9 CIPM

Cap PM BARROS – Subcmt. 9 CIPM.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *