8ª Edição da FECOU 2018 Acontecerá de 24 a 26 de maio em Ouricuri

Já virou tradição e a CDL Ouricuri realizará a 8ª Edição da Feira do Comércio de Ouricuri (FECOU) nos dias 24, 25 e 26 de maio do corrente ano.

O lançamento oficial aconteceu no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião no Centro de Ouricuri com a presença de empresários, diretores e sócios da CDL, representante do SEBRAE, imprensa e convidados em geral.

A FECOU é um evento muito esperado e por isso a cada ano a expectativa aumenta, pois nos dias do evento muitas empresas se instalam na cidade no local preparado para exposições de produtos e marcas além do comercio local que abrilhanta com seus stands mostrando o potencial e a variedade do comercio e das empresas que investem no município.

O Presidente da CDL Ouricuri o empresário Edilson Batista apresentou o projeto com a estrutura da feira e enalteceu a importância da parceria com o SEBRAE.

Nós que compomos a CDL Ouricuri temos a alegria de neste momento compartilhar com vocês de como será o pátio da feira e como ficarão os stands e toda a estrutura para este importante momento parta o nosso município e não só para a Região do Araripe.

Neste período da feira teremos a oportunidade de mostrar a nossa força do comercio local e regional a nossa potencialidade e receber empresas que virão expor seus produtos.

Será sem dúvidas uma grande oportunidade para novos negócios e com certeza no final da feira teremos uma nova visão dos nossos empreendimentos.

Agradecer ao SEBRAE na pessoa de Lucélia Barros sempre parceira e que sem essa parceria ficaria praticamente impossível realizarmos esse evento.

Agradecer a parceria com a Prefeitura de Ouricuri na pessoa do senhor prefeito Ricardo Ramos, agradecer aos empresários de Ouricuri que abraçam a FECOU e a cada pessoa que direta ou indiretamente colabora para que tenhamos a melhor feira já realizada, disse Edilson.

Para reservar stands procurar a CDL Ouricuri na Avenida Antônio Pedro da Silva ou pelo telefone (87) 3874-3733.

Por

Edy Vieira

Da Redação do Blog/Foto: Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *