Vicência: Armando reúne adversários históricos em seu palanque

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) conquistou mais um importante apoio no município de Vicência, durante seu giro pela Mata Norte, neste sábado (20). Vereador com cinco mandatos, Romeu do Povo (PT) declarou apoio às candidaturas do petebista, à de João Paulo (PT) ao Senado e à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Com o reforço, Armando reúne em seu em palanque adversários históricos na cidade. Isso porque além de Romeu, o candidato do PTB é apoiado pelo ex-prefeito Mário Ramos (PSD). Armando concluiu o dia de atividades com comícios em Nazaré da Mata e Paudalho. O apoio de Romeu do Povo vai ser fundamental para que Armando Monteiro potencialize ainda mais a sua inserção na Mata Norte. Apesar de ser vereador de Vicência, o petista tem tradição política e grande influência na região.

Em Vicência, Armando e aliados levaram mais de 3 mil pessoas às ruas, em mais uma demonstração de força de sua candidatura. Na ocasião, o pai e a mãe do candidato a governador, Armando Monteiro Filho e Dona do Carmo, fizeram questão de subir no palanque e pedir votos para o petebista. Armando Filho ressaltou que, nos governos de Lula e Dilma, Pernambuco e o Brasil mudaram significativamente. “É por isso que essa corrente que foi responsável por essas mudanças não pode ser quebrada”, enfatizou o ex-ministro da Agricultura.

De lá, a comitiva da coligação Pernambuco Vai Mais Longe seguiu para o município de Nazaré da Mata. Na cidade, Armando Monteiro participou de um grande comício com a participação do prefeito Nado Coutinho (PTB). O gestor municipal completou 49º ano de vida e fez questão de comemorar o aniversário ao lado do candidato a governador do PTB e aliados.

Em suas palavras, além de enumerar propostas para as áreas de saúde, educação, segurança pública, entre outras, Armando Monteiro grifou que eleição é coisa séria e que a população não pode experimentar. “Quando a gente erra, quem ‘paga o pato’ somos nós. E quatro anos é um tempo muito longo!”, exclamou o petebista, destacando a necessidade de a população de Pernambuco eleger um governador que tenha voz, lastro político e articulação nacional.

Da redação/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *