Renata: Eduardo sempre foi bom de quadros

A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, foi a personagem principal da propaganda eleitoral da Frente Popular nesta segunda-feira (22). A ex-primeira dama do Estado lembrou, emocionada, do líder do PSB e pediu votos para o candidato Paulo Câmara. Ela ainda exaltou a escolha do postulante socialista pelo ex-governador e elogiou a gestão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

“Ele viu em Paulo que nesse momento de Pernambuco era o mais preparado. Era o que tinha capacidade de juntar mais. Era o que conhecia bem a máquina para que pudesse avançar mais em tudo que foi feito esses anos. Isso tudo acontecia porque a gente tinha um líder, aconteceu na prefeitura porque Geraldo é um líder, e tenho certeza que vai acontecer no governo do Estado porque Paulo é um líder. Ele tem essa capacidade de juntar a equipe. Ele foi uma pessoa que ajudou muito na formação do Estado pelo governo de Eduardo”, relatou Renata.

A ex-primeira dama também disse que Eduardo ainda vai “ficar vivo” na memória dos pernambucos por conta das mudanças que ele fez quando administrou o Estado. “A gente sente a presença de Eduardo em todo o Estado. E isso é muito forte, e essa bandeira dele a gente vai segurar e levar adiante”, disse.

“A gente precisa estar inteiro. A fé e a união que a gente tem é a fortaleza da gente. Sinto a presença dele muito forte, como se ele dissesse:  “Fique inteira. Você vai dar conta”. Tudo que a gente construiu não foi uma coisa de ontem para hoje”, lembrou.

Confira o depoimento de Renata Campos

 

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *