PM reforça efetivo e espera tranquilidade durante as eleições na região do Araripe

O 7º Batalhão de Polícia Militar, situado em Ouricuri, promete ajudar para que a eleição, que acontece no próximo domingo (2 de outubro) transcorram na paz e tranquilidade em todas as dez cidades da região do Araripe.

O Capitão Branco, da Polícia Militar, confirmou que o efetivo será suficiente para atuar durante esse período. Ele falou ao programa Nossa Voz, da rádio Voluntários da Pátria, na edição desta sexta-feira (30). “Nós estamos preparados desde antes. Nosso efetivo terá condições de atender as dez cidades do Araripe e dar esse apoio a toda população”.

De acordo com a PM, boca de urna e distribuição de material impresso próximo aos locais de votação são alguns dos principais crimes eleitorais cometidos no dia das eleições. Aqui na região, requer um cuidado especial também com os transportes de eleitores. Segundo Capitão Branco, somente os veículos cadastrados na Justiça Eleitoral poderão fazer esse transporte.

“Na última eleição, realizada no ano de 2014, o trabalho foi positivo, e esperamos que nessa não seja diferente. Graças a Deus as pessoas da nossa cidade são ordeiras e recebemos o apoio delas”, completou o oficial.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por: Bruno Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *