Parnamirim: Prefeitura emite alerta sobre casal que aplica golpes na cidade

Os moradores de Parnamirim (PE), no Sertão Central, devem ficar atentos para não cair em golpes aplicados por estelionatários. Após alguns casos registrados, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social emitiu um alerta, informando que a gestão municipal não tem equipe coletando dados em residências, pois não existe programa ou projeto sendo realizado pela atual administração. Um casal estaria aplicando os golpes no município.

Acompanhe:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem informar a toda a população, que até o atual momento não existe nenhum programa ou projeto realizado pela equipe da Secretaria, realizando visitas nas residências para coletar documentos e/ou cartão do seu benefício.

Já existem alguns casos de estelionato no nosso município, onde um casal se identifica como funcionário desta Secretaria, com a intenção de enganar e tirar destas pessoas o benefício.

Pedimos a todos que, caso você receba qualquer visita, não forneça nenhum documento ou cartão do banco ou do SUS, procure a Secretaria de Desenvolvimento Social para quaisquer informações.

Da redação do Blog do Edy Vieira/Ascom/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *