PARNAMIRIM: Para Presidente da Câmara de Vereadores este ano foi de harmonia e união entre os vereadores

A reportagem do Blog do EDY VIEIRA esteve visitando a Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Parnamirim-PE onde tivemos a alegria de conversar com o Presidente daquela egrégia casa o Ver. Galego Carvalho (PMDB) que entre os assuntos conversados ele destaca a união dos vereadores neste ano.

Na verdade as sessões na nossa casa Legislativa vêm trazendo um trabalho em harmonia com os vereadores e nem consideramos que temos oposição, pois esta casa trabalha com todos os nossos pares.

Sobre a participação da população nas sessões Ordinárias galego disse que sobre as Sessões sempre o Plenário da Casa é lotado, tem aquelas pessoas que gostam de acompanhar as discussões e há aquelas da Zona Rural do Município que está na cidade resolvendo alguma coisa e sempre tiram um tempinho em dia de Sessão pra vir à reunião.

Temos nos preocupado também com as pessoas que por um motivo ou outro não podem vir por isso todas as sessões são transmitidas pela Rádio local e também via internet.

Ainda tivemos a oportunidade de conversar sobre algumas atividades da Câmara como, por exemplo, audiência publica e as expectativas para o próximo ano. Estes assuntos, destacaremos posteriormente.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *