OURICURI: Vereadores em recesso neste mês de dezembro

Dezembro é o mês das confraternizações, das viagens… e na a Câmara de Vereadores de Ouricuri Casa Rodrigo Castor entra em recesso.

É o chamado recesso parlamentar onde as sessões ordinárias não serão realizadas, apenas se houver a necessidade de Sessão Extraordinária.

São dois recessos um no meio do ano e o outro neste mês de dezembro, contudo os servidores da casa trabalham normalmente no atendimento ao público e na assistência aos vereadores.

Foi um ano muito proveitoso no tocante às matérias apresentadas as audiências realizadas

Destaco a união dos vereadores, pouco ausência nas sessões e apresentamos várias cobranças que sendo atendidas pelo gestor municipal melhorarão a vida das muitas comunidades aqui representadas.

Sabemos que não se pode fazer tudo em um ano, mas a nossa esperança é sempre de melhores dias para o nosso povo.

Encerrando também o meu primeiro ano como presidenta da casa e podemos realizar algumas mudanças e para o próximo ano os nossos projetos estão mais ousados no tocante a mudanças na estrutura para o bom funcionamento do Poder Legislativo municipal.

Farei o possível e confiando em Deus 2018 será um ano de muitas coisas boas acontecendo, disse Adelúcia Cléa Presidenta da câmara de Vereadores de Ouricuri.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *