OURICURI: Presidenta da Câmara de Ouricuri, Adelucia Cléa participa e apoia Movimento Todos pela PE 630

“Uma mulher de lutas”. Essa é a imagem que representa Adelucia Cléa Feitosa Delmondes (PSL), diante de sua invejável participação e determinação na luta dos sertanejos que sonham com a conclusão da Rodovia estadual PE 630.

A Presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, cidade matriz do Sertão do Araripe, a Primeira Mulher do Legislativo de Ouricuri tem fama de séria e exigente no pulso da Casa das Leis da Cidade, mas para os membros da Comissão Permanente e para todas as pessoas envolvidas no Movimento Todos pela pavimentação da PE 630, Adelúcia têm mostrado que mais que uma mulher séria e determinada, ela tem uma importante visão de políticas públicas pelo desenvolvimento do Sertão do Araripe e do São Francisco.

Como vereadora que tem grande influência na política do sertão, seu trabalho é muito mais que um sonho… Na causa da Rodovia PE 630, é um dever, convocar os ocupantes de cargos públicos, políticos e lideranças dos municípios de Ouricuri, Trindade, Santa Filomena, Dormentes, Afrânio e Petrolina, para cobrar do Governo de Pernambuco, a realização desse sonho que transformará esse sertão esquecido, em uma região de riquezas socioeconômica e cultural, com melhorias e benefícios coletivos.

Nas 3 (três) Audiências Populares realizadas em Santa Filomena (14/10), Dormentes (17/11) e Trindade (07/12) e no encontro com Paulo Câmara em Araripina (01/12) a Vereadora Adelucia participou e disse que estará lutando pela causa até sua realização.

Verª. Adelucia a Esquerda

A questão da PE 630, o Governador já sabe da necessidade de nosso povo. Estamos seguindo pelo caminho mais fácil, que é esse empenho de nossos prefeitos, vereadores, lideranças e população, como tem sido o caso dos prefeitos e vereadores de Ouricuri, Trindade, Santa Filomena, Dormentes, Afrânio e Petrolina, que estão cobrando ao Governo, inicialmente o projeto, ao mesmo tempo em que a Comissão está sendo representada nos eventos importantes da Região, como foi o caso de nossa caravana em Araripina dia 01/12, onde encontramos Paulo Câmara e entregamos em suas mãos o nosso anseio. Temos que mostrar que vamos continuar cobrando, que não vamos esquecer dessa causa, até que ela seja realizada”, disse a vereadora Adelúcia Clea.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Charles Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *