Novenário de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria da Boa Vista, vai até o dia 09 de dezembro.

O Novenário em honra a Nossa Senhora da Conceição, comemorado em 08 de dezembro, vai até o dia 09 de dezembro com a derrubada da bandeira, na Igreja Matriz, localizada no Centro, em Santa Maria da Boa Vista-PE, sempre às 19:30. As celebrações foram iniciadas na terça-feira (28), com abertura e levantamento da bandeira da padroeira da cidade.
 
O tema do novenário deste ano é “Em Maria encontramos o caminho para nos encantar por Jesus”.
 

No dia dedicado à Imaculada Conceição da Mãe de Deus, serão celebradas missas às 7h30 e 10h. O ponto alto da festa serão a Missa Solene, presidida pelo Administrador Diocesano da Dioceses Petrolina, Padre Malanzinho, às 10h. E a procissão, com concentração, às 16h, os fiéis sairão em procissão pelas principais ruas de Santa Maria da Boa Vista, conduzindo as imagens de Nossa Senhora da Conceição, logo em seguida missa.

No dia 07 de dezembro, na nona e última noite da novena, após a celebração,  acontecerá show católico com o cantor popular, Zé Vicente. Cantor e compositor de grandes músicas de sucesso do meio católico, como: É missão de todos nós; Nas horas de Deus, amém; Tua palavra é; Baião das comunidades.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/PASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *