Movimento Todos pela PE 630: mais de 150 participantes entre líderes políticos, populares e empresas

A cidade de Dormentes reuniu na manhã e parte da tarde desta sexta-feira (17), uma sólida representação do poder público regional e um numerário muito satisfatório da população dos seis municípios, em defesa da Estrada que interliga Rajada/Petrolina, Extrema/Afrânio, Sede/Dormentes, Sede/Santa Filomena, Socorro/Santa Filomena, Videu/Ouricuri, Barra de São Pedro/Ouricuri e Sede/Trindade.

O Governador Paulo Câmara irá receber 50 representantes dos 6 municípios no Palácio do Campo das Princesas, para receber dos sertanejos, munidos de documentos e assinaturas, o maior anseio dos mesmos, pelo progresso e o desenvolvimento da região. O CPP já articula com os membros da Comissão que envolve desde deputados a trabalhadores rurais, o deslocamento dos 50 representantes até a Capital.

Outros bons resultados, foram as manifestações de apoio por vários deputados estaduais e federais, garantindo destinar recursos de suas emendas individuais para o projeto da Rodovia.

Fazendo parte da comissão a Presidenta da Câmara de vereadores de Ouricuri Adelucia Cléa disse que saí animada com a reunião pois espera o comprometimento das pessoas que ali se fizeram presentes e querem cobrar do Governar uma posição sobre a liberação de verbas para a PE 630.

Esperamos também que os deputados que querem entrar na luta que seja para somar e não com o propósito de ganhar votos na região por ocasião a=do ano eleitoral. A luta é do povo e isso deve ser respeitado,  destacou Adelucia.

Vale ressaltar que o Movimento em defesa da PE 630 é suprapartidário e não tem nenhuma pretensão política. Mas sim defender essa causa que promoverá qualidade de vida às populações dos municípios das regiões do São Francisco e Araripe, interligados com os estados do Ceará Piauí e Bahia, fortalecendo o desenvolvimento socieconômico e cultural de Pernambuco.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por Charles Araujo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *