Moradores do centro de Ouricuri fotografam sujeira e denunciam mau cheiro

Mais uma vez, moradores do centro da cidade reclamam a falta de limpeza urbana, no centro da cidade, muitas reclamações, lixos acumulado nas ruas e o mau cheiro vem incomodando a população.

“Venho mostrar e denunciar a falta de respeito com a população de Ouricuri, moro na Rua Antônio Lino Ferreira Lins e a pracinha que tem aqui próximo a minha casa está as escuras, além disso, desde sábado, na Travessa Antônio Lino F Lins está podre, o mau cheiro é muito forte.

Tem gente passando mal desde sexta por causa do cheiro que é ruim e muito forte, por conta do lixo acumulado. Cadê a limpeza pública?

E os responsáveis pela iluminação pública? E mais, tem até restos que alguns frigoríficos jogam nesses depósitos. O carro não passa, e o mau cheiro está ficando insuportável, limpeza pública apareça!!!” clamou a moradora Edvania Maria Vieira de Castro.

A moradora conta ainda que as pessoas começaram a queimar o lixo e o mau cheiro incomoda ainda mais. O setor de limpeza urbana não se pronunciou quanto ao assunto.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Texto: Cidinha Medrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *