Feira de Artesanato de Ouricuri acontecerá nos dias 08 e 09 de Dezembro

Durante os dias 8 e 9 de dezembro acontece mais uma Feira de Artesanato em Ouricuri, evento que reúne a produção artesanal da cidade para comercialização além de apresentações culturais.

Com o mote na Campanha “No Natal, Dê presente artesanal”, Os artesãos ouricurienses pretendem fortalecer cultura da cidade através da sensibilização dos moradores da região da importância de se acreditar na produção local. Pelo fato do Natal ser um período onde as pessoas costumam presentear aqueles que amam, a feira acontece para brindar a ideia de presentear com produtos artesanais.

O Evento promovido pelos artesãos ocorrerá na Praça Frei Damião e contará também com apresentações culturais de vários artistas Como os Poetas Ramírio e Juarez Nunes, o Rap com elementos nordestinos de Júnior Baladeira, o Rock com workshop de bateria de Alcides Júnior, Ritmos Variados com a Dupla José Jacson e Daniel Lima além de participações especiais de vários artistas da cidade.

A Feira Contará com dezenas de artesãos da Cidade de Ouricuri que produzem suas peças com o uso de materiais como Madeira, Tecido, Recicláveis e Outros, Durante os dois o evento ocorrerá na Praça Frei Damião sempre a partir das 19:00 horas e espera receber muitos visitantes da região.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por: Jr. Baledeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *