ELEIÇOES 2016: SAIBA QUEM É MARCELLO CAVALCANTE CANDIDATO A PREFEITO PLEO PMDB DE OURICURI

Como anunciado aqui está à história de Marcello da Casa da Construção que disputa a prefeitura de Ouricuri no próximo dia 02 de agosto de 2016.

SUA HISTÓRIA

marcelloMarcello Cavalcanti; 45 anos, casado, empresário, tem o ensino superior completo e dês de 1999 escolheu Ouricuri para se instalar e viver com sua família por perceber em Ouricuri um potencial extraordinário de desenvolvimento devido a sua localização e seu povo trabalhador.

Iniciou sua trajetória com uma pequena loja e hoje atua em diversos segmentos no comércio da cidade gerando diversos empregos diretos e indiretos e contribuindo para o desenvolvimento de Ouricuri dês de então.

Em 14/05/2008 recebeu o título de cidadão ouricuriense entregue pela câmara de vereadores Rodrigo castor.

Disputa pela primeira vez a eleição para prefeito de Ouricuri pelo PMDB com seu vice o ex-vereador por 3 mandatos Chiquinho de Bela com o número 15 na coligação “A ESPERANÇA SE RENOVA”.

 Esteve presente nos bastidores da politica local por 04 eleições apoiando grupos da cidade e por não ver o crescimento e desenvolvimento que Ouricuri tanto precisa decidiu disponibilizar seu nome, empenho e capacidade administrativa para disputar a eleição desse ano com premissas de honestidade, uma gestão eficiente com muita seriedade, está pronto para mostrar aos Ouricurienses uma gestão eficaz onde o dinheiro público seja tratado com respeito e os cidadãos com a atenção que lhe é devida.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASSESSORIA DO CANDIDATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *