Dupla atira contra viatura da polícia, abandona motocicleta e foge pela caatinga...

Dupla atira contra viatura da polícia, abandona motocicleta e foge pela caatinga em Trindade – PE

0
COMPARTILHAR

Na manhã dessa terça-feira (05), por volta das 11h00min, PPMM da ROCAM da 9ª CIPM realizavam rondas com abordagens em Trindade – PE quando nas imediações do Trevo da BR-316 com a PE-630, se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

De acordo com a polícia, a dupla seguia pela rodovia no sentido Trindade/Ipubi, quando perceberam a presença do policiamento, desviaram a rota seguindo em direção a uma vila do município, sendo a dupla acompanhada pela viatura policial.

Em determinada localizada, o passageiro da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a viatura da ROCAM, sendo a injusta agressão revidada pelo efetivo policial, dando início a uma troca de tiros entre policiais e criminosos.

Trindade 2c 300x170 - Dupla atira contra viatura da polícia, abandona motocicleta e foge pela caatinga em Trindade - PEOs indivíduos conseguiram fugir, porém, mais adiante caíram próximo a fábrica Gesso União, abandonaram a motocicleta Honda FAN CG-125 de cor azul, ano 2010, de placa EKI-9544/SP, inscrição de Guarulhos – SP e, fugiram à pé adentrando na caatinga.

Trindade 2d 300x150 - Dupla atira contra viatura da polícia, abandona motocicleta e foge pela caatinga em Trindade - PEVárias viaturas da PM realizaram diligências a procura dos indivíduos, mas não obtiveram sucesso, sendo o veículo apreendido e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Requinte
Dr Walter
Construtora
passeio - Dupla atira contra viatura da polícia, abandona motocicleta e foge pela caatinga em Trindade - PE
Neto
ADH

DEIXE UMA RESPOSTA