Dudu Revoredo Apoia Manifestação de Estudantes Contra a PEC 241em Ouricuri

Durante a manifestação de alunos da rede publica e do IF Sertão na cidade de Ouricuri que aconteceu no dia (18) contra a PEC 241 os estudantes tiveram o apoio do jovem Dudu Revoredo que é um defensor da causa dos jovens do município.

A nossa reportagem Dudu comentou que a sua participação se deve ao seu engajamento na luta de novos dias para a juventude.

Sobre a manifestação ele disse que avalia como positiva por que as pessoas estão acordando para o momento em que a gente vive.

Essa PEC 241 ela veio de uma maneira imposta sem consulta as pessoas sobre a disposição que iria acontecer no futuro, ela veio pra rasgar a constituição.

Sabemos que tem a questão previdenciária, de cargos e carreiras entre outras questões importantes para o cidadão.

E necessário que as pessoas se mobilizem para pressionar o senado para que rediscutam essa matéria. Eu acredito que o mais importante hoje é não deixar que ela seja aprovada do jeito que está mais que sofra algumas alterações.

O que o povo Brasileiro precisa e de respeito. Pagamos altos impostos e não vemos ser retornado para o cidadão em melhorias como na educação, saúde em fim.

Se com a obrigação do governo em destinar verbas temos os serviços precários imagine se ficar nas mãos dos deputados aí é que não dará certo.

BLOG: Nessa manifesta não há partidos políticos participando como você vê apenas o jovem nas ruas?

D.R: Na verdade isso é muito positivo quando você não ve que tem organização politicas, o jovem está mostrando o que realmente está sentindo. Então avalio de maneira muito positiva, por isso que estou aqui independente der um lado politico, mas estou como cidadão fazendo a minha arte e apoiando os jovens e acredito que, precisamos viver esse novo tempo.

A política precisa dessa renovação e a participação do jovem é vital para esse processo, completou Ele.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *