Construção de Praça no Bairro Stº Antônio e um PSF no Bairro Capela de São Braz em Ouricuri, são cobranças do vereador Giba.

Na ultima sessão realizada na Casa Rodrigo Castor o Vereador Giba apresentou duas indicações que foram aprovadas pelos os vereadores presentes.

Uma a de nº 303/2017 é sobre a construção de um Posto de Saúde da família (PSF) no bairro Capela de São Braz em Ouricuri.

É de grande importância e necessidade a realização da construção do Posto de Saúde, por se tratar de uma área carente e desassistida na assistência médica, irá proporcionar aos moradores melhor qualidade de saúde publica, onde irá beneficiar várias famílias que ali residem, levando assim o médico e o medicamento, desafogando assim os existentes em bairros próprios, justificou.

A outra cobrança foi em relação a construção de uma praça no bairro Santo Antônio entre as ruas Fabrício Rodrigues e a travessa Maria Vitória de Aquino.

É uma reivindicação antiga daquela comunidade onde irá proporcionar o bem estar e o lazer para todos e que preservada a árvore antiga que ali se encontra que se tornou um patrimônio de todos, disse o vereador giba ao justificar a indicação de número 304/2017.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *