Comunidade de barra de São Pedro Recebe Quadra Poliesportiva. Fizemos muitas cobranças, mas hoje é uma realidade, comenta Verª Adelucia

O Povoado de Barra de São Pedro recebeu a tão esperada quadra poliesportiva.

O prefeito Ricardo Ramos entregou oficialmente na quarta-feira (21), a referida quadra de desporto à população.

Trata-se de uma iniciativa de grande envergadura social que muito ajudará no desenvolvimento do esporte e dos demais eventos socioculturais daquela comunidade.

Desde que foi eleita para o primeiro mandato à vereadora Adelúcia Cléa vinha cobrando do gestor anterior, porém não foi construída e sendo reeleita continuou as cobranças.

Este é um sonho que hoje é realidade em nossa comunidade.

O povo é testemunha do quanto lutamos não somente pela quadra mais por várias outras obras que são importantes para a melhoria da vida do nosso povo. 

Hoje o nosso prefeito Ricardo nos dá esta alegria de com a comunidade de Barra de São Pedro inaugurar oficialmente esta quadra.

Tenho certeza que será um equipamento que beneficiará principalmente a nossa juventude e servirá para outras atividades.

É um ganho para a comunidade e todos nós teremos que ter o zelo para que tão cedo não venha precisar de reparos, Disse a Vereadora Adelúcia.

DA Redação do Blog do Edy Vieira/Foto Quadra: ASCOM  PMO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *